(44) 3020-2438  (44) 99106-9993

Banner

O Diferencial do Banner no Ponto de Venda
Sabe quando você precisa de destaque no ponto de venda para uma promoção-relâmpago? Ou quando se quer despertar a atenção do público em um evento? É justamente em ocasiões como essas que o banner, seja no formato rollup ou backdrop, se apresenta com um diferencial quase imbatível.


Leve, chamativo, fácil de transportar e com tempo de produção bastante reduzido, o banner proporciona uma comunicação visual atrativa, ágil e moderna. Mesmo em espaços onde não há como pendurá-lo ou esticá-lo, o banner rollup (em formato de rolo) pode ganhar lugar de destaque, sustentado por um tripé ou armação própria.

 


Banner Também Ganha Espaço em Eventos
Seja em lona ou tecido, a qualidade de impressão dos banners evoluiu tanto nos últimos anos que hoje é possível reproduzir neles até mesmo fotos em alta definição.


Por isso, além de utilizado como chamariz em pontos de venda, o banner tem conquistado cada vez mais espaço também como opção de decoração. Você certamente játeve sua atenção roubada por um banner em uma loja ou em eventos de pequeno e grande porte, como festas, exposições e simpósios.


Na Nevan nós produzimos o seu banner personalizado, nos mais diversos formatos e acabamentos. Sempre com rapidez, qualidade digital e o melhor custo-benefício de Maringá.


Mais Possibilidades para o Uso do Banner:

 

  • Backdrops e painéis :além do tradicional formato rollup, com aquele acabamento de hastes na parte superior e inferior, o banner também funciona bem como painel decorativo ou promocional na versão backdrop.Para essa finalidade, pode ser feito sob medida inteiro ou em módulos. Normalmente é posicionado à frente de uma parede, divisória ou display com função decorativa ou para dar a informações e logomarcas.

 

  • Ações externas: por ser leve e fácil de transportar, o banner é uma excelente opção para quem faz ações promocionais externas em diferentes pontos. É como se você pudesse transportar a fachada de sua loja para qualquer lugar.

 

  • Promoções rotativas: o banner também se configura em uma excelente opção para empresas que alternam promoções. Um restaurante, por exemplo, que ofereça pratos promocionais específicos para cada dia, pode fazer sete banners e alterná-los ao longo da semana. O cliente será impactado por uma comunicação sempre ágil e atual. 

 

 

Quer saber mais sobre comunicação visual com banner? Entre em contato com a Nevan e converse com gente. Somos especialistas em soluções de comunicação visual para empresas.